sábado, 31 de agosto de 2013

Sonho concreto


Sozinho nessa madrugada gelada
Jogado no nada , num vazio sublime
Degustando um silêncio diferente
Sensações contraditórias,sonhos divergentes
Com um pensamento viajante , versátil
Onde tudo parece ter tanto sentimento,mas tão pouco sentido
Deslumbrado pela perfeição do arranjo das estrelas
Fascinado pela simplicidade do complexo luar
Mas com o pensamento remoto , pensamento em você...

Tão envolvido pelo natural , pela essência das coisas
Mas tão preso e distraído num olhar que está fixo em meu olhar
Num olhar que é tão profundo e doce , tão único e apaixonante...

Tão longe duma realidade com você
Mas tão ludibriado em uma fantasia contigo
É tanta sinestesia , é tão pouca hipérbole
São tantos versos repetitivos , é tanto anseio
Mas algo dissemelhante , novo , algo realmente real
É tanta saudade de apenas te ver , de apenas estar próximo...

Tão incontrolável , mas que me dá vitalidade
Para voar pela infinitude desse espetáculo que o céu proporciona
Alcançar as estrelas , o soar do vento , o abstrato com o pensamento
E ouvir sua voz...ouvir sua voz nesse silêncio profundo,íntimo
Ouvir o bater do seu coração...senti-lo aqui tão perto
Aqui tão anexo ao meu
Sentindo o calor do seu corpo
Sentindo você....Você que está tão distante desse pensamento
Tão distante nesse momento
Você que está tão presente na minha ilusão ...Me envolve
Vem cuidar de mim , vem ser só minha , vem pra perto do meu rosto
E deixa eu tocar o seu , deixa eu senti-lo , deixa eu amá-lo
Beijar seus lábios , me aquecer no seu abraço
Perder a noção de tempo , de tudo , apenas sustentado pelos seus braços
Vem tornar esse sonho autêntico
Vem desfrutar do abstrato comigo
E ser minha realidade , meu sonho concreto.

Um comentário: