domingo, 11 de setembro de 2016

O outro lado do aniversário



Eu odeio fazer aniversário... Nao sei se é trauma, mimo, frescura, ansiedade ou depressão
Sei que odeio... 
Espero muito...Espero pouco
E sempre espero mais que devia...
Esse dia resume meus dias num só
Regado de antagonismos, convergências, colisões de sentimentos, conflitos de conflitos...
É um suco de arrepios, massa de angústias
De esperanças e ceticismos....
Mas hoje me sinto sorridente, ao menos.
Vejo cada vez mais estrelas no céu
Vejo cada vez mais o céu
Repleto de escuridão
Repleto de vazios
Centralizado de uma lua cegante e maravilhosa
Centralizado de sentimentos como os meus...
Estou acompanhado... Vejo meu reflexo
Na escuridão do céu, no brilho de cada olhar-estrela
Regado de alguns brilhos de esperança
E um egocentrismo que me aconchega
Me ilude... Mas
Precisa de autocrítica
Precisa ser repensado
Precisa se deixar ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário