quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dentro de mim


Viajaria a qualquer lugar pra te encontrar
Navegaria mares e oceanos
Voaria pelas  tempestades mais cruéis
Andaria o quanto suportasse...

Você deve estar escondida dentre as estrelas
Ou talvez no vaivém das marés...
Pode estar na neblina mais fria
Na noite mais sombria
Ou quem sabe na imensidão  do horizonte...

Você é doce e amarga
Me traz sensações e sentimentos que se contradizem
Incendeia meu corpo frio no inverno
Acaricia meu rosto com os espinhos das mais lindas flores...

Busco o gosto do seu beijo,do seu abraço
Busco as imperfeições e qualidades do seu existir
Sonho e me iludo com seu rosto sublime
Sinto o vento me provocar,trazendo o seu cheiro ao meu respirar...

Oculto minhas verdades
E mergulho em doses de mentira e solidão
Sinto a chuva derramar sangue
Por um palco que já foi de amor
Por um cenário que me arrepia nas lembranças...

As mentiras modelam meu presente e realidade
A ilusão e o sonho guiam meus passos desordenados
Mas não posso enganar minhas lembranças , não posso suportá-las...
Apenas fecho os olhos,mergulho na imensidão da minha escuridão
E lá sim encontro a ti , sinto a ti , dentro de mim , onde é o único lugar que você pôde continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário