domingo, 3 de março de 2013



É diferente
É incontrolável
Essa vontade
É insaciável
Quero você a todo instante
Quero as sensações
Emoções
Arrepios
Calafrios
Que sinto no seu toque
No seu beijo
Aconchego...
Olhares cruzados
Me sinto vulnerável
Viajo na imensidão deles
Viajo no teu corpo
Viajo na sua doçura...
Coração acelerado
Corpo trêmulo
Sonho mesclado à realidade
Ilusão amarga
Sensações doces
Pensamento vazio
Frio
Suspiro inacabado
Passado cravado...
Doses da sua loucura
Me escondo no seu coração
Me prendo ao seu existir
Sinto o seu sentir
Flutuo no seu cheiro
Viajo na imensidão do nosso amor
Sinto frio no nosso calor
E aproveito um só instante
Um só momento
Estendo o tempo
Eternizo o segundo
Vivo só para ti
Me torno parte de você
Pois você já é parte de mim
É  sonho
É  minha vida
É  meu presente sem futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário