segunda-feira, 27 de junho de 2016

Onde está a poesia?


                Fonte: http://www.substantivoplural.com.br/wp-content/uploads/2016/04/poesia.jpg

Poesia...
Onde está a poesia?
Cadê o amor
Sentimento
Tesão 
Palavras embebidas de emoção
Onde estão?

Onde se esconderam
Os olhares mais profundos
Os sorrisos mais doces
Os abraços mais imensos
A infinitude dos prazeres
O horizonte dos desejos...
Em que se transformaram
As rimas mais raras
A literatura dos românticos
A leveza da arte
A sonoridade que arrepia
A dança que alucina
As ilusões que caminham
As alucinações que fascinam
Procuro...
A falta de sentido perdida nos sentidos...
Quero de volta
Meu café quente
Meu refúgio
A dialogicidade
As dúvidas
Os olhares mais poéticos
O abstrato
O horizonte de um suspiro
O amor que consome
O tesão que pulsa ilimitado
A boca articulada
Os vômitos de sentimentos
As hipérboles dos toques
E as montanhas de reflexões
Tristes ou alegres
Mas que me tornam humano
Ser
Vivo
Eu
Tu
Nós
Me torna início
Meio
Fim
Me torna verdade e mentira
Real e irreal
Me torna
Poesia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário