segunda-feira, 27 de junho de 2016

Serei alma da minha alma

Na busca do horizonte
Na busca do mais profundo do céu
Minha vida segue um rumo
Que ainda tem muito caminho a percorrer
Um dia serei estrela
Mais ainda vago com o vento
Com tempestades mescladas a dias de Sol
Tenho que percorrer voando no desconhecido
E viver cada instante
Que é infinito, único...
Buscando a felicidade da imensidão
E me tornando cada vez mais subjetivo
Suspirando pensamentos inacabados
E acabando uma vida que segue ao fim
Degustando sensações que se acumulam
Ocultando dores e verdade que se fixam
Formando caminhos que não existem
E buscando o céu que se constrói
Sendo a busca
Sendo finalidade
Com sonoridade e alucinações
Esse céu será meu lar
Pois me tornarei estrela
Serei eu
Serei alma da minha alma
Que se espalhará pela solidão
Se perderá nas inquietudes
E adormecerá como brilho das estrelas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário