domingo, 13 de novembro de 2011

Cenário envelhecido


As folhas caem,
O amarelo sobre o chão predomina,
E eu aqui,nessa fascinante paisagem,
Sentado nesse simples banco,
Esperando por ventos que me façam suspirar,
Esperando por todas as folhas e flores que ainda cairão,
Esperando o tempo passar...
Viajo por entre o cenário,
E esqueço do tempo,de tudo,
Apenas sinto,algo que talvez nunca senti,
E...solitário,mergulho por entre versos de um livro rasgado,
O livro da minha vida,do meu passado,
Aquele que me leva a tudo,que me faz suspirar...
É...Sonhei,viajei,e senti os calafrios deste livro do meu passado,presente...
Mas...estou aqui ainda,sentado nesse simples banco...agora envelhecido e...
O tempo passou,sonhei muito...e talvez o livro da minha vida tenha sido fantasioso demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário