domingo, 13 de novembro de 2011

Sensações

                     "A persistência da memória" de Salvador Dalí

Noite gelada,brisa suave,
Sensações de um passado,em um presente confuso,
Meu olhar se perde entre as estrelas,no luar,
Meu pensamento viaja pelo céu,pelas lembranças...

Meu coração bate mais forte,meu corpo está arrepiado,
Minha respiração acelera,estou trêmulo,
Os sentimentos me atordoam,se embaralham,
O vento está forte,me trazendo o que um dia levou embora...

Não entendo,não sei o que sinto,
Apenas sinto,e desse sentir me faço triste e feliz,
Choro,mas não são lágrimas lúgubres,são apenas lágrimas,
E sorrio...sorrio para as estrelas,para o luar...

Estou preso à realidade,mas prefiro o sonho,
Quero navegar livremente pelo céu,pelo brilho das estrelas,
Quero mergulhar no passado,e viver o que estou vivendo,
Pois meu passado se tornou presente,e meu presente se perdeu no meu passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário