terça-feira, 8 de novembro de 2011

Me leva com você

                                 "Os amantes" de René Magritte

Vento forte,noite gelada,
Estou perdido na madrugada,não vejo nada,
Arrepiado e trêmulo,ouço o vaivém das ondas do mar,
e...sem entender,ouço uma voz se aproximar...

É estranho,não sinto medo,
Não sei onde estou,não sei o que fazer,
Mas me sinto seguro,sinto que algo me acolhe...
Sim...sinto seus braços me envolvendo nessa fria madrugada...

Não sinto frio,sinto apenas teu corpo,
Me entrego sem saber,sem enxergar,mas me entrego a você...
Cego à tudo isso,confio nesse calor do seu abraço,
E me jogo no vento,acompanhado da sua alma...

Não é loucura...não...
Não estou sozinho,sei que não estou,
Me leva vento,me leva amor,me leva pra onde quiser...
Porque sei que,mesmo não enxergando,eu estou seguro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário