terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pra sempre comigo


Deitado sob a areia,contemplando as estrelas,
Nessa praia solitária,ao som das ondas do mar,
Nessa brisa suave,nessa imensidão fantástica,
Sonho acordado,nesse sossego profundo...

Uma paz interna,um sentimento incomum,
Longe de tudo,longe do mundo,
Me apego à solidão dessa praia vazia,desse céu infinito,
Mergulho na escuridão banhada pelo brilho das estrelas,distante...lá no horizonte...

Cada gota do mar é um sentimento confuso,que vai e vem...
Cada estrela no céu,é uma esperança que ilumina meu escuro...
Cada grão de areia é uma decepção que já vivi,já superei...
Cada lágrima é a prova de um passado,de uma lembrança...

Ainda sinto o bater do seu coração,o segurar da sua mão,
Ainda sinto seu corpo no meu,sua boca na minha,
Ainda sinto você aqui,pois apesar do mar ter te levado,
Você ficou e pra sempre vai ficar guardada no fundo meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário