sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Presa no meu olhar


O tempo passa,tudo mudou,tudo se foi,
A vida continua,mas ficou presa no passado,
Minha essência se desfez no caminho,no caminho em que me perdi...
Meu futuro é incerto,pois talvez nem o irei viver...

Procuro no infinito do céu a liberdade,procuro você,
Está tudo confuso...As flores da primavera morreram,sinto frio,no calor do verão,
O inverno me aquece a alma e o outono derruba as folhas da minha esperança...

Quero asas,para buscar na imensidão você,
Quero forças,para vencer a saudade que me destrói,
Quero lágrimas para enriquecer o mar de saudade,
Quero vida,quero viver,para pensar cada segundo mais em você...

O sol me observa,me segue,
Vejo nele seus olhos,o reflexo da minha felicidade,
Mas nesse reflexo,nessa ilusão,enxergo que a pessoa que mais amei,
Se perdeu no meu olhar,e pra sempre vai estar presa lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário