quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um instante de felicidade


Meu sorriso é falso,minha alegria disfarça,
Minhas atitudes tentam esconder,tento fugir desse amor,
Minhas palavras são confusas,meus gestos indecisos,
Mas a verdade está nos meus olhos...

Os dias passam,e não consigo conter meus sentimentos,
As lágrimas são constantes,a verdade me destrói,
Estou perdido em meus desalentos,em minhas ilusões,
Não encontro a saída,pois a saída é você...

Eu luto contra meu medo,tento buscar a coragem,
Busco forças para tentar te contar,para poder te tocar,
Vivo pra um dia poder mergulhar nos teus olhos,e dizer que te amo,
Vivo pra poder te abraçar,e ser feliz por um instante...

Tudo está escuro,confuso,mas não vou desistir,
Quero viver pra um dia poder te dizer tudo,te olhar profundamente,
Pra segurar em sua mão,sentir o teu calor,
Deitar em seus braços,e fechar os olhos,feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário