terça-feira, 18 de outubro de 2011

Abismo


Vivendo na minha própria prisão do amor,
Na dúvida assombrosa da decisão,
No medo de arriscar todos meus sentimentos,
No medo de não serem correspondidos por seu coração.

São tão fortes os sentimentos,
Tão sublimes os momentos que passo com você em meu pensamento,
Confortáveis ao ponto de me fazer dar um sorriso,
Porém limitados,ao ponto de nenhum pensamento ser,a mim,submisso.

Tento toda hora te trazer no pensamento,
Naquela ilusão que tento me aconchegar,
Mas sinto um caos me atormentar
E a realidade,meus olhos novamente tornam a enxergar.

Sinto vibrações fortes do meu coração,
Quando ligado a seus olhos estou com inquietação,
E lágrimas embaçam minha visão,
minha razão é jogada e esmagada pela óbvia emoção.

Do nosso olhar nasce uma dúvida maior,
E temo mais ainda expor minhas afeições,
Tremo num desesperado momento de angústia,
Me oculto nesse medo interminável,que me joga ao momento de me arriscar,e jogar tudo para o ar.

Me jogar de um abismo quero logo tentar,
Revelar meus segredos e sentimentos num só olhar,
Tentar achar a luz da felicidade no escuro profundo
Ou cair naquele tenebroso abismo sem fundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário