sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo mudou



As rosas que cheirávamos murcharam,
Os lugares que íamos desapareceram,
O céu que admirávamos escureceu,
O nosso romance morreu..

Meus olhos vêem o mundo tão escuro,
A felicidade está distante,
O amor se perdeu nas nossas brigas,
O amor destruiu as nossas vidas ...

Não suporto mais esse frio em meu corpo,
Não suporto mais as lágrimas que caem,
Estou num mar de indecisão,
Estou ajoelhado ao chão...

Grito o mais alto que posso,com a força do coração.
Aperto meu peito,sinto solidão,
Olho para o céu,ajoelhado ainda ao chão,
Mas não vejo nada , só vejo escuridão...

Não tenho mais esperanças.desisti da minha vida,
Não quero mais nada,perdi minha alma,
Não quero mais lutar,não aguento mais a dor,
Fecho meus olhos,desisto,desisto do amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário