segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mágoas


Os meus olhos me enganam nessa ilusão de te ver,
Minha alma sofre na sensação de te perder,
Minhas lágrimas cobrem minha face entristecida,
Sinto me desligar a cada momento , da vida...

Lágrimas são constantes nesse sofrimento contínuo,
Essa dor imensa que não quer se afastar,
Esse medo de nunca mais poder te tocar,
Essa agonia de sentir o amor me sufocar...

Meu corpo treme,
Minha cabeça viaja no espaço infinito,
Minha razão se perdeu no espaço,
Ainda sinto teu abraço...

As lembranças são flechas que me acertam,
O sentimento é infinito , é insaciável,
As flores me acariciam levemente,
Os raios me ferem gravemente...

Meu corpo ajoelhado no chão suplica por seu amor,
Meu coração grita implorando pra você voltar,
Minhas lágrimas demonstram o meu sofrer,
Minha alma vai morrendo , nada mudará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário