terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eternamente te amar


Eu queria você só pra mim,mas sei que isso é uma ilusão,
Não posso te ter todos os segundos,não tenho na mão seu coração,
Estamos unidos pelo amor,mas meu medo é te perder,
A vida me ensinou a te amar,e também a sofrer ...

Me apeguei totalmente a tua rotina,aos teus carinhos,
Não vivo sem seus beijos,sem teu olhar,
Me apaixonei loucamente,
E tão de repente,penso que está tudo a acabar ...

Não sei se estou feliz ou triste,
O ciúmes me sufoca de lágrimas e paixão,
Não sei se fico quieto e aceito a realidade,
Ou desisto de você,e largo a tua mão...

Nossa história é tão bonita e tão confusa,
Já enfrentamos muitas tempestades e alegrias juntos,
Ao teu lado me sinto mais forte,sei amar,
Vejo as lembranças,vejo nós dois,no horizonte,ao fim do mar...


Não sei se me jogo num abismo,ou se vivo no inferno,
Não sei se quero ir para o céu,ou ficar preso ao teu olhar,
Não sei se com você pra sempre vou estar...
Só sei que meu coração eternamente vai te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário