domingo, 16 de outubro de 2011

Luto contra tudo


O sol está se pondo,
a escuridão está chegando
o mundo está girando, 
e minha esperança acabando...

A tempestade está chegando,
o mar está se abalando, 
os raios me cercando, 
a noite me tomando.

Os ventos estão fortes, 
a neblina me cega, 
os ruídos me apavoram, 
os medos me devoram.

Minhas pernas estão tremendo,
meu sangue está fervendo, 
a adrenalina me domina, 
essa sensação me fascina .

Tudo está estranho, 
as lembranças me invadem,
minha vida me confunde, 
a neblina me ilude.

Sinto sua falta, 
o cenário é cruel, 
vejo você se afastando, 
vejo minha esperança acabando.

A noite te levou, 
a tempestade chegou, 
ainda não desisti,vou lutar, 
pelo amor que sinto por ti.

Enfrento a escuridão, 
Luto eu e meu coração, 
joguei tudo no mar, 
estou indo te salvar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário