segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Olha pra mim


Não sei se estou numa ilusão,ou se estou na realidade,
Suas palavras às vezes me confundem,suas atitudes muitas vezes me derrubam,
Eu já não sei quem sou,eu mudei por você,
Eu vivo pra ao teu lado ficar,e em teu olhar flutuar ...

Minha vida perdeu os objetivos,minhas razões não me levam a nada,
Meus pensamentos se conflitem o tempo inteiro,perdi meu eu próprio,
Não sou mais uma alma,não sou nenhuma ...
Pois a minha está ao teu lado,mesmo quando estou longe de você...

Meu coração é só seu,ele está em suas mãos...
Eu entreguei a minha vida a você,
Por favor , cuida de mim ,
Por favor , olha pra mim ...

Eu choro quando não consigo te encontrar,quando não consigo de tocar,
Procuro você nas lembranças,no fundo do meu coração...
Não vivo sem seus olhos brilhando,refletindo minha imagem,
Não vivo sem tua mão pra me apegar,sem teu carinho pra me animar...

Você é minha fonte de prazer,minha alegria inacabável,
É o motivo dos meus sorrisos,e também das minhas lágrimas,
Você completa o vazio do meu corpo,da minha alma,
Você alivia minha dor,me acalma ...

Meu coração é só seu,ele está em suas mãos...
Eu entreguei a minha vida a você,
Por favor , cuida de mim ,
Por favor , olha pra mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário