quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Falta você


Falta seu abraço,falta seu carinho,
Pra me aliviar de todas as tensões,os medos,
Me consolar no calor do seu amor,do bater do seu coração,
Esquecer os problemas,segurando sua mão...

Falta sua boca,seu beijo,
Pra me alegrar,me molhar na troca de sentimentos,
Embriagar-me na perfeição dos seus movimentos,
Viajar na emoção dos momentos...

Falta seus olhos,seu olhar,
Pra iluminar a escuridão do meu vazio,
Pra brilhar ao encontro do meu triste olhar,
E em seu doce brilho mergulhar...

Falta seu corpo,sua essência...Falta você,
Falta minha amada,minha ilusão,
A dona dos meus sonhos,a estrela do meu céu,
A minha fonte de alegria,o fogo da minha paixão...

Falta minha alma que se perdera na imensidão,
Falta meu sorriso que você roubou,
Falta a felicidade que desapareceu no tempo,
Falta meu coração que você levou embora,falta meu sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário